Estimados clientes e amigos, informamos que vamos fechar para férias de 3 de Dezembro 2018 a 31 de Janeiro de 2019. Voltamos dia 1 de Fevereiro com muitas novidades. |... Fechamos às terças-feiras para descanso do pessoal|... Grupos, contacte-nos para almoços ou jantares de grupo, temos menus completos a partir de 25€ por pessoa |... No São Domingos, dispomos de menu Crianças e pratos vegetarianos.

Em 30 de Março de 1995 nasceu o Restaurante "São Domingos" na Galé, Albufeira. Domingos Almeida tinha o sonho de ter um restaurante e Maria da Conceição acompanhou-o nesse projecto de uma vida.

Compraram um terreno por 400 contos (2.000€) em Abril de 1980 e com muito esforço construíram uma casa para a família.Na sua habitação familiar, uma vivenda com piscina, iniciaram esta aventura.

Começaram pela adaptação da garagem que depressa se tornou pequena para os apreciadores da excelente gastronomia desta casa.Depois da garagem, o restaurante alargou-se para a sala da vivenda e outros espaços até só restarem os quartos como habitação.

Actualmente o Restaurante "São Domingos" possui 4 salas, uma delas privada, e uma esplanada para desfrutar com todas as condições dos bons pratos desta cozinha de saber e paixão.

Embora já não seja uma casa de habitação, o São Domingos passou a ser a “casa” de muitos visitantes desta zona, que reconhecem neste restaurante um espaço familiar onde voltar, mais uma vez, é sempre motivo de alegria, prazer e satisfação do paladar.

Na última década, Rafael, o filho mais velho do casal São e Domingos, tem contribuído, com o seu talento e sabedoria, para que o restaurante dos progenitores seja um dos melhores do Algarve.

Visite este guardião do património gastronómico de Portugal..

h1.jpgh10.jpgh13.jpgh14.jpgh15.jpgh16.jpgh17.jpgh18.jpgh19.jpgh2.jpgh3.jpgh4.jpgh5.jpgh6.jpgh7.jpgh8.jpgh9.jpg